Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PANTENE PRO-V

Ola meninas!
Hoje vim aqui falar sobre alguns produtinhos maravilhosos da PANTENE que andei experimentando.Vim falar sobre o Shampoo:

Amei o Shampoo da PANTENE PRO-V senti que em uma lavada ele deu conta e não achei que ele ressecou meu cabelo tanto a ponto de depois querer encher-lo de condicionador ou creme, o cheiro é maravilhoso, a embalagem é enorme, contem 400ml, rende uns 2 meses, pelo menos p/ o comprimento do meu cabelo alem disso é super resistente (para pessoas como eu que vivem deixando ele cair hihihih...) Indico muiiiito...


Condicionador:

O condicionador é um maximo, desembaraço meu cabelo sozinho(ele e a agua haha..) e senti que deixou mais cheiroso e hidratado, super facil de remove-lo e não deixa o cabelo oleoso D+ como outros por ai. A embalagem tbm é enorme e linda!


Creme:







aaaa... o creme é 10, ele evita o frizz de cabelos lisos e tira o volume de cabelos armados (frizz de cabelo liso gente, não faz milagre em cabelo enrolado heim..)
O creme da PANTENE PRO-V protege do calor de secadores e chapinhas, hidrata e da brilho.
Ele deve ser usado somente uma vez por semana, dependendo das condições do cabelo, caso ele esteja maltratado, duas vezes por semana é bom! Aplica-lo depois do shampoo e condicionador; o cabelo deve estar úmido; deixa-lo agir por 3 minutos e depois enxagua-lo.

A embalagem do creme é uma maravilha, contem 300ml / 288g tem um tamanho ideal e é linda, a tampa facilita o uso durante o banho exemplo:

A tampa pode ser aberta por cima, como esta na foto ou rosqueando, não é super 10?
Agora me diz, qual o magico que consegue desrosquear aqueles cremes com a mão molhada aaaa.. fala serio a PANTENE PRO-V pensou em tudo, não é para menos que a garota propaganda é a super- model Gisele Bundchen (http://www.giselebundchen.com.br/gisele_home.asp)

Um comentário: