Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

LAB Club - Dica de balada (drink molecular)

Olá meninas, o meu proximo video é sobre dicas de uma balada na Augusta, que serve um maravilhoso drink molecular e não é GLS p/ as pessoas que não curte (apesar de eu indicar, pq é suuuuper, mas...)

Localizado na Rua Augusta, coração da vida noturna paulistana, o LAB Club é a nova casa dos fundadores do Clash (um dos 50 melhores clubes do mundo segundo a revista inglesa DJ Mag) e da SPKZ (casa que levou música eletrônica de qualidade à Vila Madalena), com parceria de Dudu Marote, experiente produtor musical reconhecido na cena internacional de música eletrônica por seu trabalho com Jamanta Crew e VCO Rox.

A CASA
O antigo galpão da rua Augusta foi parcialmente reformado, mantendo suas características principais, e recebeu um anexo funcional com escadas, banheiros e administração. A ligação entre o antigo e o novo é feita através de uma estrutura de metal e vidro, que, desde a fachada, percorre todo o galpão – um dispositivo transitável que abriga bares, caixas e passagens, ao tempo em que serve de suporte cenográfico para projeções que iluminam o ambiente, com projeto videoartístico inicial da Visualfarm (VJ Alexis).

1° Bar e Balada

2° Pista 


Drink molecular

Eu e o amor da minha vida!!!
 Eu
   

Rua Augusta, 523
Centro - Centro - (11) 3159-1745















Nenhum comentário:

Postar um comentário